Entrega
As entregas da ElephunK são realizadas através dos sistemas PAC (média de 8 dias) e SEDEX (Média de 2 dias), o cliente escolhe. A ElephunK possui uma embalagem própria que acomoda até 6 camisetas.
Prazo de Postagem
Produtos disponíveis através do processo #FEITAPRAVOCÊ♥ da ElephunK. (Ainda não conhece? Te explicamos aqui!)
Privacidade e Segurança
Fique tranquilo(a), não salvamos seu número de cartão de crédito. Utilizamos o sistema de proteção do SSL, que garante ao consumidor total privacidade e segurança para efetuar suas compras.
Informações cadastrais como endereço, nome e e-mail não serão, em motivo algum, cedidas a terceiros. A utilização dessas informações só é feita pela ElephunK para entrar em contato com os clientes e enviar novidades sobre a marca via newsletter e outras ações de marketing.
Trocas e Devoluções
Entre em contato com nosso SAC através do e-mail atendimento@elephunk.com.br. Estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções que respeita integralmente todos os direitos do consumidor. Nossa equipe irá analisar o problema e resolver o quanto antes.
Trocas: Produtos com defeito de fabricação serão substituídos por outros com a mesma especificação técnica - se disponíveis. Caso o objeto da troca não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido reenviada no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento. Vale lembrar que as trocas só são realizadas em peças não usadas ou lavadas. Ou seja: não vale brincar de Jackass e querer trocar depois, ok?!
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Devoluções: Caso não esteja satisfeito com o produto, poderá solicitar o cancelamento através do SAC em até 7 dias após o recebimento. A ElephunK não aceita produtos com tag violada, peças lavadas e/ou sujas. Para efetuar uma devolução entre em contato com nosso SAC via: atendimento@elephunk.com.br. A restituição do valor da mercadoria será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e poderá demorar até 14 dias úteis para ser processada pelo seu banco ou provedor de pagamento, eximindo, ainda, a taxa do intermediador de pagamento. O pagamento do frete no caso de desistência/troca é por conta do comprador.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Garantia de Felicidade <3
Caso você compre uma peça e não esteja feliz com ela, é possível devolver o produto / trocar, exceto os custos com frete. Saiba mais em: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316
Pedidos
Quando você compra ElephunK automaticamente nosso sistema lhe envia um e-mail com o resumo da sua compra. Nesse e-mail lhe é informado, não só informações sobre sua peça mas endereço de entrega. É importante que o endereço de entrega dos pedidos seja, na loja, o mesmo do intermediador de pagamento escolhido, pois é de lá que sua encomenda será enviada.
Preços e Promoções
As promoções da ElephunK sempre são anunciadas através de mala direta e redes sociais, fique atento(a)! #sigaelephunk
Atacado
A ElephunK atende pedidos de compras pelo atacado para lojistas. Para mais informações entre em contato com atendimento@elephunk.com.br ou https://loja.elephunk.com.br/atacado
Atualizando Informações da Conta
Mantenha sua conta SEMPRE atualizada. A ElephunK pode, eventualmente, entrar em contato para resolver alguma pendência de suas compras. Dessa forma, cabe como responsabilidade do cliente informar os dados corretos para esses contatos. Keep it real!